Recentemente, surgiram alguns rumores na internet de que Maíra Cardi e Arthur Aguiar estariam passando por uma crise no casamento, o que aumentou após a coach deixar o Brasil para passar um período na Califórnia (EUA). De acordo com Leo Dias, colunista do portal Metrópoles, uma de suas amigas confirmou a turbulência no polêmico relacionamento.
“Eles ainda estão juntos. Não sei até quando. Esse sumiço dela foi estafa. Tudo que ela fez por ele… E ele não fez nada em troca… Ela não tem força nem pra terminar“, teria dito uma fonte próxima do casal ao jornalista. Entretanto, a declaração foi desmentida por Maíra, pouco tempo antes de confirmar sua mudança definitiva para os Estados Unidos.
“Então, primeiro: eu não tenho amigos. Poucas pessoas sabem da minha vida. Minhas amigas não aceitam ele [Arthur] desde que ele voltou. Eu não acho que eles estão realmente preocupados comigo. Igual a você, se estivessem preocupados iriam até você. Falar que é amigo de longe, é fácil, é um rótulo“, disparou ela.
Nesta quinta-feira (4), a coluna de Leo Dias noticiou que o casal tem um novo destino para a nova fase da vida: Califórnia. Anteriormente, Maíra viveu por 8 anos no país norte-americano, quando ainda era casada com seu ex-marido, o empresário Nelson Rangel, o pai de seu filho primogênito, Lucas.
Segundo pessoas próximas à coach, seu interesse é unicamente a busca por uma vida mais segura e uma infância adequada para Sophia, de 3 anos. Além disso, a própria Maíra quer levar uma vida “normal”, afirmando que sofre de ameaças e ataques frequentes após o BBB 22.
“Fui muito feliz aqui, amo a vida simples daqui. Sempre quis voltar, mas eu não podia porque a Sophia era pequena e ele tinha a vida amarrada no Brasil. Sou grata demais a tudo que tenho, mas hoje moro em uma bolha“, disse ela ao ser procurada, confirmando a informação.
“Já quase fui sequestrada duas vezes, não posso curtir as coisas mais simples como ir à praia com minha filha sem ter medo. Lucas foi criado aqui, estudou em colégio público e ia de skate para escola. Agora se Deus quiser eu volto, pois ele não tem mais nada que o amarre aí“, finalizou.