O ex-cantor Conrado realizou recentemente uma live em suas redes sociais para falar sobre o racismo sofrido pelos filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, e acusou o casal de armar toda a situação. Ao lado de sua esposa, Andréa Sorvetão, ele inicia a live mostrando para o público um vídeo do Gagliasso participando de um podcast, e depois de uma mulher negra dizendo que não existe racismo estrutural. Anteriormente, Conrado se pronunciou também no Instagram criticando o casal e os chamou de ‘lacradores’.

No dia 30 do mês passado, Conrado criticou em um vídeo no Instagram o casal Giovanna e Bruno, e disse ter um ‘pé atrás’ com pessoas lacradoras. “É lógico que eu sou contra racismo, é evidentemente que sou contra o racismo, mas um tempo atrás, o senhor Bruno, junto com a dona Giovanna, estavam ‘dando’ um podcast falando que aqui no Brasil tinha um tal de racismo estrutural. Lacrador eu sempre fico com um pé atrás, eu quero saber o que de fato aconteceu. Se houve crime de racismo, que a mulher pague por isso e ponto final” disse ele. Veja o vídeo abaixo:

Leia também:  Manoel Soares faz desabafo sobre a luta racial e recebe apoio de Fátima Bernardes: “A gente não pode se calar”

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

Após repercussão de seus comentários sobre a situação, Conrado e sua esposa fizeram uma live mostrando Bruno Gagliasso no podcast e em seguida, uma mulher negra dizendo que não existe racismo estrutural no Brasil. Ele ainda alfinetou o ator dizendo que sua fala sobre racismo era ‘mimimi’. Veja abaixo: 

Conrado concluiu a live com diversas palavras ofensivas e disse: “Vamos ver mais tarde o que aconteceu de verdade! Caguei para vocês todos. Vamos ver o que aconteceu de verdade e ponto final. Se houver racismo, tome as providências legais. E vai a merda vocês todos, ok”. A atitude do ex-cantor chocou a web. Veja as reações:

#1

Veja as ofertas do dia na Shopee aqui

#2

O que você achou da atitude de Conrado? Comente.

Localizamos um item do seu carrinho em promoção na Shopee, veja aqui