Nesta quinta-feira (04), o jornalista Datena cometeu um deslize ao vivo quando durante o Brasil Urgente, o apresentador ao dar início a uma notícia chocante acabou xingando o criminoso e teve que pedir desculpas para seus telespectadores.

Tudo ocorreu quando Datena estava falando sobre uma operação policial e disse: “Não foi a polícia que atirou primeiro. Foi o bandido que cagando de medo do crime organizado, atirou na polícia. O crime organizado acaba com eles. A polícia foi pra dentro, é claro”. Após perceber que estava usando palavras indecentes para seu público, o apresentador se desculpou, “Falei um palavrão de novo aqui, mas é porque eu estou tão de saco cheio de bandido canalha por aí, que não dá pra aguentar mais. Deus me livre e me guarde” concluiu ele.

Leia também:  [VÍDEO] Ex-cantor Conrado diz que não existe racismo estrutural e acusa Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso de armar a situação: “Lacradores”

Durante a gafe, Datena conversava com o delegado geral da Polícia Civil de São Paulo Osvaldo Nico Gonçalves, e terminou se desculpando por todas as palavras ditas e a vergonha que causou ao programa. Veja o vídeo abaixo:

O que você achou disso? Comente abaixo.