A atriz Tainá Müller, protagonista de ‘Bom dia, Verônica’, comentou recentemente sobre como se sentiu ao atuar com Reynaldo Gianecchini, pois na série o ator faz o papel de um abusador sexual.

Na trama, Reynaldo interpreta o personagem ‘Matias’, um pai que abusa da própria filha (interpretado pela atriz Klara Castanho) e também um pastor que se aproveita das fiés alegando que elas encontrarão ‘a cura’ nas ações dele. Ao atuar ao lado desse personagem, Tainá se pronunciou dizendo sobre como se sentiu: “A gente antagoniza completamente na série. Eu olhava as cenas dele no monitor e não acreditava. Não conseguia engolir, ele me provoca repulsa total!. A gente se envolve entre o ação e o corta, sabemos separar. Mas também tivemos cenas de luta. O Du é um superparceiro, sempre fico feliz de dividir cena com alguém tão gigante quanto ele. Ainda quero fazer muitas coisas com o Giane” disse ela.

A série retrata sobre os assuntos de abuso sexual e violência contra a mulher e a atriz conclui dizendo que é necessário falar disso abertamente: “Tem assuntos que precisamos continuar trazendo à tona. A violência contra a mulher é assim. É perigoso ser mulher no Brasil, é terrível. Se a gente puder despertar reflexão, melhor”.

Leia também:  [VÍDEO] Naldo defende fala de ex-empresária de Anitta em podcast e afirma: “Sem mim, não existiria Anitta”

Veja a reação dos fãs após verem a série: 

#1

#2

#3

#4

E você, já assistiu a série?