Mesmo após embolsar R$ 1,5 milhão por ganhar o BBB 22, Arthur Aguiar segue sendo criticado nas redes sociais por não fechar nenhum contrato com alguma marca grande. Ao contrário de outros brothers, o marido de Maíra Cardi vem fazendo propagandas consideradas “duvidosas”.

Na noite desta terça-feira (9), o ex-BBB fez a publicidade de um serviço de compra de seguidores no Instagram, conhecido como ‘Fazenda de Cliques’, mas teve a postagem removida. A prática é proibida e fere as diretrizes da plataforma pois enganam o algoritmo com um comportamento inautêntico.

Leia também: Após rumores de separação, Maíra Cardi e Arthur Aguiar tomam decisão drástica e se mudam de país

Existe uma ferramenta que é possível ganhar dinheiro seguindo e curtindo pessoas nas redes sociais. Eu não acreditava. Já pensou ganhar dinheiro apenas seguindo pessoas? Basta seguir dentro da plataforma, que já começa a lucrar“, anunciou Arthur.

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

Ao ser procurada, a equipe de assessoria do ex-BBB não quis se pronunciar. Enquanto isso, a empresa Meta, que controla o Instagram e Facebook, ressaltou em nota que a prática é proibida. “É muito importante para nós que as interações no Instagram sejam genuínas, e trabalhamos arduamente para manter a comunidade livre de comportamentos inautênticos“, declarou.

Leia também: Arthur Aguiar detona haters que continuam o atacando por novos projetos: “Tentam influenciar no resultado da minha vida”

Serviços de engajamento falso, que aumentam artificialmente a popularidade de uma conta por meio da compra e venda de curtidas, comentários e seguidores violam nossos Termos de Uso. Os Stories citados na matéria foram removidos“, finalizou a nota.

Veja as ofertas do dia na Shopee aqui

Nas redes, as críticas foram focadas em comparações com outros ex-BBBs. “Até o Luciano quando saiu na primeira semana fez uma publi pra uma marca grande (McDonald’s) e o vencedor não. O mico, meu pai!“, disse uma internauta. “A esposa dele não disse que ele já tinha vários contratos fechados com várias marcas? Mente que nem sente“, disparou outro.

Você concorda com as críticas a Arthur Aguiar?