O documentário ‘Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez’, recém-lançado pela HBO Max, trouxe os holofotes para Guilherme de Pádua e Paula Thomaz depois de 30 anos do crime. Diante da repercussão, a atual esposa do ex-ator, Juliana Lacerda, relatou estar recebendo mensagens de ódio e ameaças em suas redes sociais.

Em um desabafo publicado nas redes nessa terça-feira (9), a maquiadora, que já declarou que considera Guilherme inocente, contou que “não tem sido fácil” lidar com o assunto em alta. “Gente, tem tantas mensagens lá no meu direct, mas a maioria dessas mensagens, são mensagens de xingamento“, iniciou Juliana.

Leia também: Guilherme de Pádua detona série documentário sobre caso Daniella Perez: “Totalmente parcial”

E aí quando eu quero visualizar as mensagens boas, as pessoas orando por mim, desejando o meu bem, pessoas até me aconselhando porque tem sido muito bom para mim nesse momento, me trazendo paz, conforto, porque não está sendo fácil! As pessoas vão no meu direct, falam palavrão, xingamentos e ameaças“, desabafou.

Para finalizar, a esposa do assassino confesso manda um recado para essas pessoas. “Não adianta entrar no meu direct porque eu não vou responder e não vou visualizar. Vai ser ruim para quem mandar. Se vocês quiserem entrar no meu Instagram, entrem por curiosidade, isso é normal! Se quiserem sair também, fiquem à vontade! Mas não mandem mensagem no direct“, completou.

Assista o vídeo de Juliana abaixo:




Leia também: Guilherme de Pádua publica vídeo pedindo perdão a Gloria Perez: “Pior pessoa do mundo”

Recentemente, Juliana virou notícia após a Folha de S. Paulo revelar que ela e Pádua estão tentando evitar o lançamento da biografia de Daniella Perez, produzida pela editora Record. “Ele vai travar esse livro. O advogado dele vai resolver isso tudo. Vamos falar supermal e processar“, escreveu a maquiadora para Bernardo Pasqualle, pesquisador do livro.

Este é o terceiro casamento de Guilherme de Pádua. Na época do crime, ele era casado com Paula Thomaz, que também foi condenada pelo assassinato da filha de Gloria Perez. Entre 2006 e 2014, o agora pastor esteve casado com Paula Maia, mulher conheceu na igreja que frequenta em Belo Horizonte (MG).

O que você achou do desabafo de Juliana?