O ator Pedro Cardoso, conhecido popularmente como ‘Augustinho Carrara’, chocou o público ao compartilhar um vídeo em seu Instagram acusando uma produtora de roubar a série que ele havia produzido.

Nesta segunda-feira (08), o ator disse: “Estou aqui para enterrar uma criação minha e de minha esposa que foi assassinada ainda recém-nascida pela Dueto Produções e pela WarnerMedia”. A série ‘Área de Serviço’ que foi supostamente ‘roubada’ pela produtora, tem também a participação de Graziella Moretto. Cardoso completou o vídeo com a fala: “Tenho dito que Graziella e eu tivemos a liderança da autoria da série, que foi roubada de nós pela Dueto […]. Monique Gardenberg se autodenominou diretora-geral com direito ao corte final. Esse é um jargão profissional [que define] a autoria de um [projeto] audiovisual”. Veja o vídeo onde o ator explica a situação:

Leia também:  [VÍDEO] Suposto romance entre Simaria e DJ Ivis é exposto por jornalista: “Pra abafar o amor proibido”

O famoso ‘Augustinho Carrara’ concluiu dizendo que teria que obedecer a diretora-geral por uma obra que ele mesmo criou, e desabafou: “Eu teria que obedecer Monique Gardenberg, naquilo que é a minha própria criação. Eu e Graziella nos tornamos empregados do trabalho que nós havíamos feito existir. Já não é isso um roubo? Esse é um pequeno resumo do modo de como o roubo da autoria se deu […]”.

Veja a reação dos fãs:

#1

#2

#3

#4

E você, o que achou disso? Comente.