Sabine Boghici, foi a responsável por uma quadrilha criminosa que roubou o total de R$ 725 milhões de sua própria mãe. A filha havia contratado uma falsa vidente que cobrava quantias absurdas em troca de promessas como, por exemplo, reatar relacionamentos e promoções no emprego.
A vidente de 37 anos, Diana Rosa Aparecida Stanesco Vuletic, foi quem iniciou o golpe abordando a idosa e a convencendo a jogar ‘búzios’. Após o jogo, a criminosa pediu objetos de valor ou dinheiro para que livrasse a filha dela de todo o mal, mas a mãe de Sabine não concordou em pagar. A idosa de 82 anos contou o que tinha acontecido quando chegou em casa, mas foi mantida em cárcere privado pela filha entre fevereiro de 2020 e abril de 2021. Nesse período, seus objetos foram vendidos para uma galeria em São Paulo. A polícia civil apelidou a operação de ‘Sol Poente’, já que o golpe também consistia em roubar quadros raros e joias de alto valor. A operação foi realizada nesta quarta-feira (10). Veja o vídeo abaixo:
Leia também: [VÍDEO] Carlinhos Maia volta a morar em seu apartamento após assalto e manda recado: “Não me roubem mais”
As obras de arte que foram vendidas pela herdeira, valiam em média R$ 250 milhões, e entre elas estava ‘Sol Poente’ de Tarsila do Amaral. De acordo com as investigações feitas, Sabine teria sérios problemas psicológicos, incluindo depressão, ansiedade e crises de pânico. Alguns dos responsáveis pelo crime foram presos, outros dois estão foragidos, e a idosa recuperou apenas 40% do valor roubado.
O que você achou dessa notícia? Comente.