Após o fracasso da vigésima segunda edição do BBB, começaram a surgir alguns rumores que Boninho, diretor de Gênero de Variedades da Rede Globo, estaria próximo de ser demitido. Durante sua participação no ‘Saia Justa’ (GNT), Marcos Mion comentou que recebeu um aviso do marido de Ana Furtado que se provou bastante equivocado, fazendo jus ao ditado “O mundo dá voltas”.

De acordo com o apresentador, Boninho havia lhe dado certeza que ele não teria espaço para substituir Luciano Huck no ‘Caldeirão’. Ainda assim, a ida para a emissora dos Marinho era a meta da vida profissional de Mion, chegando a ser foco de uma promessa do apresentador para Nossa Senhora de Aparecida.

Leia também: TV Globo lança novo programa ‘Pipoca da Ivete’ e internautas criticam: ‘Quando a piada já vem pronta’

A felicidade é proporcional ao sofrimento. A minha ida para a Globo foi uma travessia que envolveu muita fé, muita resiliência. Tenho um ‘WhatsApp’ do Boninho falando para mim: ‘O sábado está fechado, toca a sua vida, aceita outra proposta, porque não vai rolar’“, contou.

Eu falei: ‘Não, não vou aceitar’. Fui para Nossa Senhora, reforcei a minha promessa. Isso não estava certo. Era para eu estar lá. Fiz a minha parte“, continuou Mion. “Eu já tenho mais de 20 anos de carreira, graças a Deus, muito bem sucedida, mas não finjo costume para falar que estou vivendo um sonho.

Confira o momento abaixo:




Leia também: Personagem de ‘Travessia’ passará por linchamento inspirado em crime real; veja vídeo da cena

Em dezembro do ano passado, já contratado pela Globo, o ex-apresentador da Record cumpriu a promessa que fez para a santa padroeira do Brasil. Ele fez uma peregrinação de 110 km de Minas Gerais até o santuário de Nossa Senhora em Aparecida, no interior de São Paulo.