Jô Soares morreu aos 84 anos na madrugada de sexta-feira (5). O apresentador estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde 28 de julho para tratar uma pneumonia. A causa da morte não havia sido revelada a pedido da família, entretanto, uma amiga pessoal do apresentador acabou revelando o motivo que pode ter o levado a óbito. Ela havia esclarecido que Jô teria morrido de maneira natural.




Jô chegou a receber o maior salário quando trabalha na TV Globo, com o valor em torno de R$ 500 mil. Após sua trágica morte na semana passada, estima-se que ele tenha deixado um patrimônio milionário. De acordo com o portal Metrópoles, o humorista tem uma mansão em Vinhedo, interior de São Paulo, avaliada em R$ 15 milhões.

Jô Soares foi casado com Therezinha Millet Austregésilo, com quem teve um filho, Rafael Soares. Ele era autista e infelizmente acabou falecendo em 2014, com 50 anos. Se o dramaturgo não tiver deixado nenhum testamento, todo patrimônio do apresentador será dividido entre herdeiros conforme a ordem de vocação hereditária, ficando com sobrinhos, tios, primos, tio-avô, sobrinho-neto e os primos de quarto grau.

Veja a seguir: Amigo íntimo conta quais foram as últimas palavras ditas por Jô Soares antes de falecer

Descanse em paz, Jô Soares.