Nos últimos dias, Britney Spears e seu ex-marido, Kevin Federline, pai dos dois filhos da cantora, iniciaram uma briga nas redes sociais. Tudo começou quando o dançarino revelou em uma entrevista que Sean, de 16 anos, e Jayden, de 15, não queriam mais conviver com Britney e, após ela rebater e se defender, expôs vídeos da cantora brigando com eles.
“Não vou me calar e deixar meus filhos serem acusados dessa forma depois do que eles passaram. Por mais que doa, decidimos, em família, postar estes vídeos que os meninos gravaram quando tinham 11 e 12 anos. Isso não é nem o pior. As mentiras têm que parar. Espero que nossos filhos cresçam e se tornem algo melhor que isso“, escreveu Kevin.
Confira um dos vídeos legendado abaixo:
Britney Spears não tem um minuto de paz!
A @britneyspears está enfrentando uma nova batalha, após seu ex-marido dizer que seus filhos não querem mais vê-la e divulgar um vídeo sem seu consentimento.
➡️ Se inglês não é seu forte, a gente legendou tudinho pra você entender! pic.twitter.com/T4jhZtWC5O
— Splash UOL (@Splash_UOL) August 11, 2022
Leia também: [VÍDEO] Ex-marido de Britney Spears faz live tentando invadir o casamento da cantora
Kevin começou a guerra pública declarando que os filhos não gostam das fotos sensuais que Britney compartilha na internet e, por isso, não foram ao seu casamento com Sam Asghari, em junho desse ano. Com isso, a popstar fez um texto, que rapidamente foi deletado, afirmando que não gostaria que a situação fosse exposta e que o comportamento raivoso dos filhos já era comum.
“A situação deveria ter sido lidada de forma 100% privada e, definitivamente, não online! Uma fonte britânica afirmou que o objetivo da madrasta deles é mantê-los longe de controvérsia e trauma da minha casa… Na minha casa tem amor e eu sou abençoada pelas pessoas que entram e saem dela”, afirmou Britney.
Leia também: [VÍDEO] Britney Spears publica vídeo e manda família “ir para o inferno”
“Eu estava ansiosa para ver meus filhos toda semana. Eram 2 dias por semana, mas eu pedi para ficarem mais, talvez 3 dias, mas, na semana seguinte, eles ficaram só um dia. É, eu sei que adolescentes nessa idade são difíceis de lidar, mas CARAMBA! Eles têm sido rudes e odiosos comigo“, se defendeu.
Britney passou 13 anos de sua vida sob a tutela de seu pai, o que a impedia de conviver e ser presente na vida se seus filhos. A medida acabou em novembro de 2021 e, desde então, ela voltou a aparecer na mídia, compartilhando as fotos seminuas que irritaram seus filhos.
O que você achou do vídeo? Acredita que Britney esteja certa ou errada?