Neste sábado (13), Gil do vigor usou suas redes sociais para mostrar sua indignação ao descobrir que sua foto estava sendo usada para um registro no site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). O responsável por usar a foto do ex-bbb, foi o candidato a deputado estadual Luciano Gomes, do Partido Democracia Cristã, no Mato Grosso.

O economista se pronunciou nos stories do Instagram, e disse: “Agora que deu! O processo vem aí, tô puto agora. Querem fazer seus corres? Problema de vocês, mas se garantam. Que raiva!”. Veja a foto abaixo: 

Leia também: Tatá Werneck é alvo de extorsão por hacker e se pronuncia no Twitter: “Já foi feito um boletim de ocorrência”

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

O partido do candidato a deputado estadual declarou que foi apenas um erro cometido pela empresa responsável, mas Gil reclamou novamente: “Independentemente de quem tenha sido o erro, isso é grave. Quero que fique bem claro aqui que não autorizo o uso da minha imagem a candidato nenhum que eu não apoie. Algo sério como isso não deve ser banalizado pra ganhar atenção em cima, existem consequências para ações assim” finalizou ele. A foto do ex-bbb já foi retirada do site em questão.

No twitter, ele escreveu: “Tô indignado é melhor! Que raiva desse povo podre.” Veja abaixo o tweet de Gil e a reação dos internautas:

Veja as ofertas do dia na Shopee aqui

#1




Localizamos um item do seu carrinho em promoção na Shopee, veja aqui

#2

Veja a seguir: [VÍDEO] Gil do Vigor mostra sua nova casa na Califórnia e comemora conquista

E você, o que achou disso? Comente.