João Guilherme causa polêmica ao parabenizar padrasto e não Leonardo no Dia dos Pais

João Guilherme causa polêmica ao parabenizar padrasto e não Leonardo no Dia dos Pais

Recentemente, a família de Leonardo experimentou um climão quando Pedro Leonardo, primogênito do sertanejo, revelou que não foi convidado para a festa de aniversário do pai. No último domingo (14), a paternidade de Leonardo foi questionada novamente, quando João Guilherme, seu caçula, não o homenageou no Dia dos Pais.

O influenciador, que foi criado pelo padrasto, comemorou a data ao lado de Danilo Tuffi, esposo de sua mãe, e do avô materno, Cesar Assolant. O jovem de 20 anos, fruto do relacionamento de Leonardo com Naiara Ávila, não fez nenhuma menção ao pai biológico. “Feliz Dia dos Pais para esses caras tão importantes em nossas vidas. Amo vocês, obrigado pelos ensinamentos!“, disse.




Leia também: [VÍDEO] Primogênito de Leonardo não é convidado para festa do pai e esposa desabafa: “Nem sabia”

Nos comentários da postagem, diversos internautas elogiaram a postura do ator, mas as críticas também foram vistas. “Pai é quem está do seu lado todos os dias. Dinheiro não compra amor“, escreveu um seguidor. “Leonardo só colocou no mundo“, defendeu outra.

Cadê seu pai?“, questionou uma fã, em tom de crítica. “Se não fosse filho do Leonardo com certeza seria um anônimo“, alfinetou outra internauta. A mãe de João Guilherme também marcou presença na homenagem e escreveu: “Amo muito vocês“.

Leia também: [VÍDEO] Virgínia Fonseca não economiza em presente para Leonardo e revela valor “simbólico”

Embora não tenha sido mencionado pelo filho caçula, Leonardo compartilhou as homenagens que recebeu de outros filhos. Zé Felipe, Jéssica Beatriz Costa, Pedro Leonardo, Monyque Isabella, e sua esposa, Poliana Rocha, deixaram recados para o sertanejo nas redes sociais.

Qual sua opinião sobre a atitude de João Guilherme?

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!
error: Alert: Quer divulgar? Seja parceiro, envie um e-mail. Pare de copiar!