Embora tenha uma carreira de sucesso como influenciadora, Virgínia Fonseca mostrou que também é uma ótima empresária. Ao lado da sócia Samara Pink, a esposa de Zé Felipe criou sua marca de beleza WePink e, em apenas três meses, revelou um faturamento milionário com a venda de seu perfume ‘VF’.

Em entrevista à revista Forbes, Virgínia revelou que faturou R$ 17,4 milhões em três meses desde o lançamento do produto, que vendeu mais de 110 mil unidades, cerca de 1200 por dia. “Faturamos esse número com um único perfume que as pessoas nem sequer sentiram o cheiro“, contou a youtuber.

Leia também: [VÍDEO] Virgínia Fonseca não economiza em presente para Leonardo e revela valor “simbólico”

De acordo com a análise da dupla de empresárias, o engajamento da mãe de Maria Alice não é o único diferencial, mas sim sua fórmula. “O mercado brasileiro trabalha com 13 a 15% de essência em seus perfumes, e nós temos 25% na composição“, explicou à Forbes.

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

Além da fragrância, a loja de Virgínia também conta com outros 11 produtos focados em skincare, com outros dois preparados para lançamento. No final do ano passado, a venda de seu sérum facial faturou mais de R$ 10 milhões em seu primeiro mês. “Além de skincare e perfumaria, ainda esse ano teremos o lançamento da nossa própria linha de maquiagem“, revelou.

Leia também: Virgínia Fonseca mostra formato incomum de sua barriga aos 7 meses de gestação: “Formou um ovo”

O faturamento milionário da empresa não é a única fonte de renda da influenciadora. Com quase 40 milhões de seguidores no Instagram e outros 11,1 milhões de inscritos no YouTube, Virgínia também lucra com monetização, seja com a publicidade de sua própria marca ou de terceiros.

Veja as ofertas do dia na Shopee aqui

Você acompanha Virgínia? Já comprou algum produto da influenciadora?