O ‘Domingão com Huck’ do último dia 14 foi marcado por um show cômico de Paulo Viera para primeira Batalha do Lip Sync. Fantasiado de Elza, o humorista dublou a música ‘Livre Estou’, da trilha sonora de ‘Frozen’, e venceu o duelo contra Letícia Colin, que interpretou Britney Spears, sendo o primeiro campeão do quadro.

Assista abaixo a apresentação que premiou Paulo Vieira:




Leia também: [VÍDEO] Após fazer divulgação de batom que emagrece, Kelly Key afirma que foi enganada

Entretanto, o momento que deveria ser de comemoração virou um constrangimento para Paulo Vieira. Na hora que o humorista tenta vestir o cinturão da vitória que ganhou da produção do ‘Domingão’, a peça não coube e Paulo acabou fazendo piadas para deixar a gafe passar batida.

Me serve, antes? Não quer me ajudar a vestir? Pra gente ter esse constrangimento? Não serviu… Vou ter que usar no braço. É no braço que usa, smartwatch [relógio inteligente]”, ironizou o contratado da Globo. “Acabou de ganhar uma pescoceira do Lyp Sinc“, completou Luciano Huck.

Leia também: Atriz Ana Hikari acusa Globo de praticar racismo com emoji de palhaça e ‘Yellow Face’: “Esse emoticon é minha foto do crachá”

Nas redes sociais, o erro da produção não foi ignorado e foi bastante criticado. “O cinto do ganhador não serve nele (Paulo Vieira), uma pessoa gorda! Custava pôr um extensor ou algo do tipo? O cara disse que vai colocar no braço. Como se sentir incluída assim?“, apontou uma usuária.

O cinturão de campeão da Batalha Do Lip Sync não serviu no Paulo Vieira. Ele fez uma piada. É assim que a gente reage quando algo ‘não cabe’. Mas deveria caber, né? Ser GORDO e ganhar um presente que não serve causa constrangimento, desperta gatilhos, e não é nada legal“, criticou o jornalista Lucas Pasin.

Qual sua opinião sobre a polêmica? Acredita que o erro tenha sido proposital?