O ‘Domingão com Huck’ do último dia 14 foi marcado por um show cômico de Paulo Viera para primeira Batalha do Lip Sync. Fantasiado de Elza, o humorista dublou a música ‘Livre Estou’, da trilha sonora de ‘Frozen’, e venceu o duelo contra Letícia Colin, que interpretou Britney Spears, sendo o primeiro campeão do quadro.
Assista abaixo a apresentação que premiou Paulo Vieira:
Isso aqui foi a melhor coisa que já aconteceu no Domingão desde que o Huck assumiu.
Paulo Vieira no Lip Syncpic.twitter.com/gPloKC5mJk— Luan 1️⃣3️⃣🚩 (@aloulolo) August 14, 2022
Leia também: [VÍDEO] Após fazer divulgação de batom que emagrece, Kelly Key afirma que foi enganada
Entretanto, o momento que deveria ser de comemoração virou um constrangimento para Paulo Vieira. Na hora que o humorista tenta vestir o cinturão da vitória que ganhou da produção do ‘Domingão’, a peça não coube e Paulo acabou fazendo piadas para deixar a gafe passar batida.
“Me serve, antes? Não quer me ajudar a vestir? Pra gente ter esse constrangimento? Não serviu… Vou ter que usar no braço. É no braço que usa, smartwatch [relógio inteligente]”, ironizou o contratado da Globo. “Acabou de ganhar uma pescoceira do Lyp Sinc“, completou Luciano Huck.
Nada é tão simples. Paulo Vieira ficou constrangido ao ver que o prêmio não ia servir. A produção do ‘Domingão com Huck’ não pensou nele como vencedor.
Pessoas gordas sofrem diariamente com esse tipo de situação triste e preconceituosa #BatalhaDoLipSync pic.twitter.com/CjUMyRpl5R
— TAG (@tagrevista_) August 14, 2022
Nas redes sociais, o erro da produção não foi ignorado e foi bastante criticado. “O cinto do ganhador não serve nele (Paulo Vieira), uma pessoa gorda! Custava pôr um extensor ou algo do tipo? O cara disse que vai colocar no braço. Como se sentir incluída assim?“, apontou uma usuária.
“O cinturão de campeão da Batalha Do Lip Sync não serviu no Paulo Vieira. Ele fez uma piada. É assim que a gente reage quando algo ‘não cabe’. Mas deveria caber, né? Ser GORDO e ganhar um presente que não serve causa constrangimento, desperta gatilhos, e não é nada legal“, criticou o jornalista Lucas Pasin.
Qual sua opinião sobre a polêmica? Acredita que o erro tenha sido proposital?