Nikky Smedley, a atriz que interpretou Laa-Laa em “Teletubbies” entre 1997 e 2001, informou em sua autobiografia “Over the Hills and Far Away”, sobre as lembranças do set de filmagens do programa. Apesar das diversas recordações felizes, algumas não foram tão agradáveis assim. Ela contou que o set tinha um cheiro horrível e que o ‘creminho gostoso’ faria os fãs passarem mal ao saber a verdade.
“Faria você vomitar”, disse sobre a gostosura que era feita a base de batata. “Era feito com um purê de batata instantâneo qualquer, que era diluído até atingir uma consistência correta e com corante para ficar rosa”, contou. A máquina onde a receita era feita também não tinha um cheiro agradável. “A limpeza mal feita na máquina de creme depois de ser usada, trazia um fedor desumanamente grosseiro sempre que a parte de trás era aberta”, relembrou.
Veja também: [VÍDEO] Jojo Todynho expõe mensagem indecente de fã para seu marido e relata: “Tem gente que não se respeita”
Perseguidor pervertido
Em seu livro, ela também revelou que foi perseguida por um homem, enquanto participava da atração. Nikky relembrou que o stalker queria fazer sexo com ela enquanto usava sua roupa de teletubby amarela. “Sempre gostei de ler as cartas dos fãs, mas as vezes eu me encontrava sendo receptora de coisas muito estranhas. Uma vez descobri que tinha um perseguidor. Bem, Laa-Laa tinha um perseguidor. Fiquei recebendo cartas de um homem adulto que dizia como eu era uma teletubby safada e que queria fazer sexo comigo – usando o creminho gostoso”, contou a atriz.
Ela revelou que contou para o pessoal da BBC, que produzia o programa, sobre o “fã”. “Falei com meus chefes, caso acontecesse algo terrível. Só que depois de alguns meses, as cartas pararam e ficou claro que eu não era mais alvo das fantasias estranhas do perseguidor”, comentou. Mesmo com a situação bizarra ter sido encerrada , a eterna Laa-Laa contou que o stalker pervertido fez ela mudar algumas perspectivas. Por exemplo, ela passou a não falar mais sobre seu trabalho com estranhos. “Comecei a dizer que era jardineira. Gostava de falar sobre plantas”, relembrou.
Veja a seguir: Ex-paquita revela bastidores abusivos do ‘Xou da Xuxa’ em novo livro: “Não podia beijar na boca”
Você tinha vontade de provar o creminho gostoso?