Durante sua participação no podcast ‘PodPah’ nesta quinta-feira (18), Fábio Porchat deu detalhes de seu talkshow da Record TV. Além disso, ele fez uma comparação entre o sucesso dos programas do eterno Jô Soares, que faleceu recentemente, e Danilo Gentilli.
De acordo com o humorista, a cobrança para entrevistar famosos e em alta na mídia foi um dos motivos dos bastidores estressantes de sua atração na emissora do bispo Edir Macedo. “[Um dos maiores desafios era] conseguir gente. Se você não é da Globo, é muito difícil você ter gente“, iniciou Fábio.
Leia também: Filme com Danilo Gentili e Fábio Porchat é removido da Netflix e humorista alega censura
“Porque se você luta pra ter ibope num talkshow diário… Meu entrave maior na Record foi esse. A gente tem que dizer sim pra todo mundo, porque se eu tenho um talkshow diário, de duas a três pessoas por dia, não dá pra dizer ‘não'”, explicou o apresentador, antes de comparar o sucesso de Danilo com Jô Soares.
“Acho que o sucesso do programa do Danilo foi isso, era o que o Jô tinha. As pessoas não sabiam se iam encontrar a Maiara e Maraísa ou um plantador [no programa]. [A Record] tinha uma coisa meio imediatista e eu dizia que a gente tinha que construir o programa a longo prazo, não adiantava querer levar só estrelas. E isso não tinha, era muito complicado“, completou ele.
Veja abaixo o trecho da entrevista:
Leia também: [VÍDEO] Danilo Gentili desabafa sobre Léo Lins e diz sentir orgulho do humorista: “A gente tem vivido tempos chatos”
Você concorda com a comparação que Porchat fez?