Aconteceu neste sábado o evento Garota VIP, organizado por Wesley Safadão no Rio de Janeiro, e levou mais de 60 mil pessoas ao Parque Olímpico, na Barra da Tijuca. A participação de Anitta na festa ficou marcada pelo rebolado de Marli Gomes, uma fã da cantora de 55 anos que foi chamada para subir ao palco para dançar com ela.

Segundo o relato da mulher, o convite de ir até à plataforma partiu de Anitta, que viu Marli se acabando de dançar na plateia e pediu aos seguranças para levá-la para performar ‘Movimento da Sanfoninha’ no palco. “Eu estava lá na plateia e ela parou na minha frente, me chamou de tia rindo. Pediu para eu subir e para os seguranças me ajudarem“, contou ao Gshow.

Confira o momento no vídeo abaixo:




Leia também: [VÍDEO] Gkay corta o cabelo de Anitta e cantora se assusta: “Olha o que você fez!”

Eu falava muito antes que queria subir no palco, mas nunca passou pela minha cabeça que eu realmente conseguiria e ainda por cima do lado da Anitta, é uma sensação inexplicável“, revelou Marli. “Minha família é muito animada, aprendi com eles. Minha bisavó tem 93 anos e sempre foi muito animada. Cresci no meio dessa animação e hoje sou assim, alegre e amo dançar.

Debora Magalhães, nora da mulher e sua acompanhante no show, afirmou que sua sogra tem muita energia no dia a dia. “Se você que conhece a Marli e não acreditou, imagine eu que levei. Deixei na porta e pedi: ‘se comporta’, olhei para palco e vi ela rebolando com a Anitta. Minha sogra é a pessoa mais incrível. Se em 5 minutos ela ganhou convite da Gkay, imagina na farofa“, disse.

Leia também: [VÍDEO] Após revelar falta de banho, Anitta diz que tem vontade de entrar no BBB: “Edição que vem”

Gente, Marli não bebe, é energia pura sim. Uma senhora que já passou por muita coisa e ainda sim sorri, Marli é alegria da casa, a vó predileta dos netos e ela só queria dança com Wesley Safadão. Graças a sua neta que ama Anitta aprendeu ‘Envolver’ e deu esse ícone“, completou a nora da mulher de 55 anos.

A ‘tia’ é natural de Montanhas (RN) e se mudou para o Rio de Janeiro há 21 anos. Desde o evento, a secretária já deu entrevistas, entrou para o TikTok e foi convidada para aparecer em um programa da TV Globo. “Nunca tive vontade de ser famosa. Nunca pensei que isso aconteceria na minha vida. Eu só fui dançar e pedi para subir ao palco porque gosto“, disse ao Extra.

O que você achou de dona Marli? Gostaria que ela fosse sua avó?