Cancelada há mais de 25 anos, os fãs da série infantojuvenil ‘Castelo Rá-Tim-Bum’ ficarão felizes ao saber que atores do elenco original foram flagrados gravando nos estúdios da TV Cultura. Com a notícia animadora, a emissora revelou sobre possíveis projetos novos envolvendo a retomada do clássico.

Na semana passada, os atores Cassio Scapin, Cynthia Rachel e Luciano Amaral, que interpretavam, respectivamente, Nino, Biba e Pedro, usaram os estúdios da TV Cultura e o figurino original da série apenas para fazer uma ação comercial. De acordo com o colunista Gabriel Perline, do portal iG, a esperança criada pelos fãs, no entanto, pode não ser em vão.




Leia também: Primeira manhã sem Bom Dia & Cia faz a audiência do SBT ficar atrás da Record TV

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

A ação sobre o Castelo Rá-Tim-Bum a qual se refere não é uma produção da TV Cultura. Trata-se de uma ação comercial com alguns dos personagens da série. A TV Cultura apenas disponibilizou espaços para que a mesma fosse realizada para garantir total fidelidade à série“, disse a emissora em nota.

Além disso, a TV Cultura afirmou que os planos para um retorno do programa ou um remake sempre são considerados pelos produtores e executivos por ser um de seus maiores sucessos. Entretanto, a rede de televisão está focada na produção da série ‘IndependênciaS’, o que deixa os projetos envolvendo a série em segundo plano.

Leia também: Veja como estão hoje em dia os atores da série “Eu, a Patroa e as Crianças”

Veja as ofertas do dia na Shopee aqui

Quanto a planos futuros para qualquer especial sobre a série, a emissora esclarece que o Castelo Rá-Tim-Bum é uma das mais respeitadas propriedades da TV Cultura e sempre está em pauta novas ações sobre a mesma. No entanto, para o momento, não existe ainda nada concreto. Até mesmo porque os esforços da emissora se concentram no lançamento da série IndependênciaS“, declarou.

Você gostaria de um remake de Castelo Rá-Tim-Bum?

Localizamos um item do seu carrinho em promoção na Shopee, veja aqui