Na noite da última segunda-feira (22), William Bonner e Ivete Sangalo se tornaram um dos assuntos mais comentados das redes sociais após um momento para lá de constrangedor. Após entrevistar Jair Bolsonaro no Jornal Nacional ao lado de Renata Vasconcellos, o jornalista ignorou a cantora na saída do estacionamento do Projac.

Com a repercussão da notícia, a ‘Veveta’ se pronunciou sobre o ocorrido durante uma pausa na gravação do programa ‘Pipoca da Ivete’. “William, tudo Bonner? Está tudo ‘Bonner’, meu amor“, brincou a cantora, fazendo um trocadilho com a palavra “bom”. “Bati no seu vidro e você não me viu. Mas quero dizer que você é meu encanto, meu carinho, meu amigo querido. Eu te amo!

Confira o vídeo da declaração de Ivete abaixo:




Leia também: [VÍDEO] William Bonner ignora Ivete Sangalo nos estúdios da Globo e se pronuncia: “Desculpa, majestade”

Na tarde dessa terça (23), o jornalista também comentou sobre o assunto, dando sua versão da história e explicando porquê ignorou a cantora. Segundo ele, precisou seguir os protocolos de segurança impostos pela Globo e admitiu que não reconheceu a amiga em meio aos fãs empolgados.

Eu abri um sorriso, acenei e cumpri o protocolo de segurança da imprensa, não pode baixar o vidro em uma situação como essa“, explicou Bonner. “Sai de lá energizado, foi muito bom. E eu fui dormir hoje e quando sai descobri que a Ivete Sangalo estava de roupão ali no meio daquele grupo. Desculpa majestade, te amo muito.

Leia também: [VÍDEO] Ratinho anuncia afastamento novamente do SBT; saiba o motivo

Bonner, que é amigo pessoal de Ivete, havia sido bastante criticado nas redes, mas foi elogiado pelos internautas após a explicação. “Olha como são essas celebridades, não se respeitam, imagina respeitar o povo. Eles querem mais que o povo se ferre“, disparou um. “Que homem elegante, claro que ele não ignorou ela, eles são amigos e ela estava no meio da galera“, exaltou outro.

O que você faria na situação de Vevete?