Ao vencer o BBB21, Juliette Freire foi convidada por Luan Santana para protagonizar o clipe do single “Morena”. Ela até aceitou a proposta, mas acabou voltando atrás logo em seguida. Durante uma entrevista ao “Quem Pode, Pod”, podcast apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a campeã do reality falou sobre os motivos de não ter aceito o convite feito pelo cantor.

“Quando saí [do Big Brother Brasil], as pessoas ficavam falando: ‘Ai meu Deus, você e o Luan Santana’. Eu queria que me conhecessem por ser Juliette, não por ser a morena do Luan Santana. Eu sou morena minha, no máximo de Gilberto Gil. Eu meio que tive essa sacada. A sociedade quer nos resumir a um homem e o homem as vezes nem tem culpa.”, comentou Juliette.

A paraibana explicou que ainda estava se conhecendo na nova fase de sua vida e que hoje em dia faria clipes com Luan Santana e músicas também: “Faria música… Um menino maravilhoso. Faria clipe, faria tudo (…) O clipe ficou lindo. A menina dava de dez a zero em mim, gata gostosa.” Assista:




Veja também: Juliette Freire e Sarah Andrade se reencontram e momento divide opiniões entre os internautas: “Forçado”

Na entrevista, Juliette também comentou sobre sua relação com os outros brothers da edição que ela esteve presente. Ela disse que mantém contato com João Luiz, Carla Diaz, Camilla de Lucas, Pocah e Gil do Vigor. “São os que eu mais falo”. 

Sobre Rodolffo, ela admitiu que já se relacionou com o sertanejo, mas que hoje em dia o contato é menor. “Gravamos uma música, mas a gente se fala pouco. Apenas coisa profissional. O povo shippa a gente. Ficamos já e tal, mas nos falamos bem pouco. As pessoas shippam muito e se você deixar ser colocada nesse lugar, você não sai nunca mais. Fica só naquilo”, completou.

Assista ao podcast completo:




Veja a seguir: [VÍDEO] No podcast de Giovanna Ewbank , João Vicente alfineta a apresentadora sobre unfollow que levou: “Aí é cafona”

Gostaria de ter visto Juliette no clipe “Morena”?