Ludmilla desabafou nesta terça-feira (23), no podcast ‘Podpah’, sobre o bullying que sofreu em sua infância pela admiração que tinha por Beyoncé. A cantora relatou que sempre foi alvo de brincadeiras maldosas pelas outras crianças, e contou como isso afetou seu desempenho escolar.

Durante o bate-papo com Igor Cavalari e Thiago Marques, Ludmilla inicia: “Era zoada na escola porque as crianças não entendiam o que era implante [aplique]. O pessoal não entendia e dizia: ‘Ela está com cabelo de morto na cabeça’. Eu tentava fazer o douradão da Beyoncé no cabelo. Era muito fã dela, imitava. Eu dava trabalho na escola porque só queria saber de Beyoncé, música, por isso não conseguia prestar atenção no que estava acontecendo. Minha cabeça só ficava ‘ai, meu Deus, que música vou colocar na rádio online que eu tinha’ e procurar onde a Beyoncé estava ontem […]”.

Leia também: Em nota, organizadores desmentem Ludmilla após polêmica em festival em SP: “Atrasou 40 minutos”

A cantora que antigamente era chamada de ‘MC Beyoncé’, completou dizendo sobre sua oportunidade de poder ir ao encontro de sua ídola: “Era fanática pela Beyoncé. Agora que tenho dinheiro para ir no show dela, ela não faz mais show. Está mais perto do que nunca encontrá-la ao vivo” afirmou ela. Veja o vídeo abaixo:

O que você achou do desabafo de Ludmilla? Comente.