Luana Piovani compartilhou recentemente em suas redes sociais diversos stories onde relata um momento de sua vida em que sofreu agressão de seu ex-namorado Dado Dolabella. A atriz comparou sua situação com o caso dos atores internacionais Angelina Jolie e Brad Pitt, que entraram atualmente num divórcio complicado devido a queixas de Angelina ter sofrido abusos por parte do ator.

No storie, compartilhado neste sábado (27), Luana iniciou dizendo: “A gente tava aqui fazendo uma fofoquinha internacional, saiu aquela história do processo da Angelina com o Brad, né? E você sabe que semana passada eu pensei nisso? Porque eu vi a foto da Angelina com a Shiloh no show… Falei:’Como é que esse cara tá fazendo esse monte de première desse filme com essas roupas coloridas, não tem um filho indo, uma casa, uma foto, não vai visitar um filho, esquisito, né? […]”.

A atriz ainda comentou sobre o caso de Angelina Jolie e Brad Pitt comparando a situação dos dois com a dela, e contou detalhes da violência que ocorria no casamento do ex-casal: “E ele [Pitt] bateu no avião, pegou a cabeça dela e chacoalhou, comparou os filhos dele a uma das crianças de Columbine [massacre ocorrido em 1999 em uma escola nos Estados Unidos], e seis dias depois ela pediu o divórcio. E eu revi aqui duas cenas da minha vida […]”. Veja o vídeo abaixo:

Leia também: [VÍDEO] Carolina Dieckmann fala sobre a época em que ficou propositalmente doente para atuar em novela: “Eu ficava sem comer”

Piovani concluiu os stories, relatando a frase que sua mãe sempre usava: “Lembro da santa da minha mãe dizendo: ‘Não sou eu que repito a história, é a história que se repete'”, finalizou ela.

O que você achou do relato de Luana Piovani? Comente.