Otaviano Costa relembrou uma época de grande desconforto quando sua esposa Flávia Alessandra, decidiu posar para a revista Playboy. O ator garantiu que estava bem com a decisão de Flávia, mas que a presença dele no local do ensaio não o fez se sentir confortável.
Durante uma entrevista ao Otalab, Otaviano disse que sua esposa chegou avisando: “Amor, preciso te contar uma coisa. Vou fazer a ‘Playboy’. Mas não quero só que me apoie, quero que me ajude a escolher as fotos’. Ela fez as fotos lindas, com a equipe que ela quis, o fotógrafo que ela quis e me levou lá para escolher. Achei tudo lindo, mas estava constrangido. Mas é porque só tinha gênio. E tinha um desconforto ali com minha presença […]” relatou ele.
Leia também: [VÍDEO] Andressa Urach recusa alto cachê para trabalhar como modelo e explica o motivo; Veja
O ator completou contando os detalhes, e disse: “Teve um momento legal, que foi para escolher a foto outdoor, que seria em página dupla. Estávamos em dúvida de duas. Uma, Flavinha aparecia de topless e calcinha, linda, e outra em que ela estava deitada de costa, com a bunda ‘mais assim’. E aí a equipe estava: ‘Não, porque o rosto dessa está mais bonita aqui. O cabelo assim, pescoço assado.’ E Flávia pediu minha opinião. Foi então que disse: ‘Vocês estão olhando rosto, eu estou olhando a bunda (risos). Aquela ali está bem melhor’. A equipe brincou: ‘Você não sai daqui nunca mais. Maravilhoso'”.
O que você achou disso? Comente sua opinião.