No coração do Cerrado, a Chapada dos Veadeiros esbanja uma paisagem paradisíaca com dunas e cachoeiras diversas e também pela sua atmosfera exotérica. A região que sempre atraiu turistas de diversos cantos do Brasil e do mundo, em especial no Alto Paraíso de Goiás. A cidade localizada na Chapada oferece aos turistas diversas hospedagens de tirar o fôlego. 

As casas na árvore são opções de hospedagens e dão aos viajantes uma vista incrível. A experiência de atravessar uma ponte suspensa com cabos de aço levam os turistas a ficarem hospedados a mais de 30 metros do chão. 

Veja também: Primavera: a meia estação perfeita para uma viagem

Uma outra forma de se hospedar é no trailer, que fica estacionado na mata. A experiência é basicamente uma imersão rústica, porém com bastante conforto. Algumas pessoas preferem alugar uma bolha, onde se protegem do frio e insetos indesejáveis, além disso, dispõem de uma vista integral do pôr-do-sol e do céu estrelado à noite. 

O Alto do Paraíso de Goiás recebe mais de 44 mil visitantes por ano. O turismo é o principal agente impulsionador da economia local e gere cerca de R$ 92 milhões por ano. Seus visitantes geralmente estão em busca de se desconectarem dos estresses das grandes cidades e principalmente pessoas em busca de cura através das terapias holísticas.

Sensacional né? Conta pra gente qual você mais gostou.