Marina Ruy Barbosa passou por uma situação complicada nos últimos dias. Ela estava na festa Baile do BB, em São Paulo, quando acabou perdendo um anel de grande valor. A atriz prometeu pagar R$ 10 mil para quem encontrasse o seu acessório. Acontece que um funcionário terceirizado que estava trabalhando no evento, encontrou o anel, mas alegou que não recebeu nada como recompensa.




O funcionário Tales Neves, deu uma entrevista exclusiva para a colunista Fábia Oliveira e informou que encontrou o anel de Marina enquanto varria o chão do hotel Rosewood, porém ignorou o objeto por não saber do alto valor. Quando foi informado, assim como todos os presentes no evento, ele lembrou que tinha colocado o anel no lixo e foi buscar para devolver e conseguir a valiosa recompensa.

Infelizmente, de acordo com Thalita Neves, irmã de Tales, ele acabou sendo demitido depois do ocorrido. Para a colunista, o rapaz contou que conversou com Marina, informando que ele tinha achado o anel e ela agradeceu, porém não recebeu nenhum depósito. “Ele me agradeceu, tirou fotos comigo e outras duas pessoas, que no caso, eram a minha líder e o braço direito dela”, relatou Tales, que ainda disse ter entrado em contato com a líder para saber se o depósito já havia sido feito, mas sem sucesso. “Só visualizou e nem deu uma satisfação”, explicou.

Veja também: [VÍDEO] Anitta celebra mérito próprio por levar o funk para o palco internacional: “Era considerado crime”

Após a situação ser exposta nas redes sociais, Marina Ruy Barbosa se pronunciou e alegou que a líder de Tales entregou o anel como se ela tivesse encontrado. “A equipe apresentou uma moça chamada Francisca como a pessoa que achou o anel! E eu claro, peguei o contato dela, tirei até uma foto pra registrar e na segunda faria o combinado de enviar o agradecimento. Não estou entendendo”, escreveu a atriz. Ela ficou muito frustrada ao saber de toda situação e disse não saber nada sobre o rapaz, apenas que Francisca entregou o anel sem comentar sobre Tales. Por fim, o funcionário acabou sendo prejudicado e perdeu seu emprego. Confira:

#1

#2

#3

Em nota, a assessoria do hotel Rosewood São Paulo, disse que a política da empresa não permite nenhum pagamento compensatório e o valor oferecido por Marina Ruy Barbosa será doado para uma associação.

“Informamos que na noite de sexta-feira, 26 de agosto, no Baile do BB no Rosewood São Paulo, o anel usado por Marina Ruy Barbosa foi perdido e, durante o evento, foi oferecido uma recompensa por parte da atriz à equipe terceirizada encarregada da limpeza, uma cooperativa sem vínculo empregatício direto com o hotel. O anel em questão foi encontrado e devolvido imediatamente. Respeitando a política do Rosewood São Paulo, que não permite nenhum pagamento compensatório, o valor ofertado pela mesma à equipe será doado para a Casa Santa Terezinha, associação beneficiada na festa com doação de parte dos lucros. O hotel segue à disposição para prestar todas as informações e auxílio necessários aos envolvidos”.

Veja a seguir: Lexa comenta sobre fase em que precisou fazer terapia após ser criticada nas redes sociais: “Já superei isso”

Mesmo com a política da empresa, o funcionário deveria ter ficado com a recompensa?