Embora sejam dois dos maiores nomes do sertanejo, Gusttavo Lima e Wesley Safadão nunca gravaram uma música juntos. De tempos em tempos isso levanta muitas dúvidas entre os fãs, mas poucos sabem que um feat dos dois é bastante improvável de acontecer devido há uma briga que já dura anos, mas que nunca foi confirmada.

De acordo com Leo Dias, colunista do Metrópoles, os cantores não se falam há cerca de sete anos. Em 2015, o ‘Embaixador’ tentava se recuperar de uma falência financeira após vender todos os seus bens e passar a morar de aluguel para não desistir de sua carreira na música.

Leia também: Virginia critica Prêmio Multishow por não indicar Zé Felipe em nenhuma categoria e internautas detonam a influencer: “Tenha santa paciência”

Paralelamente, Safadão estava estourado em todos os cantos do Brasil com o hit ‘Camarote’ e consagrando seu nome no meio sertanejo. Sabendo disso, Gusttavo pediu para que o colega de profissão gravasse uma música com ele, na tentativa de emplacar um sucesso e alavancar sua carreira, mas Safadão não aceitou.

O Embaixador só conseguiu ter uma canção entre as mais tocadas da rádio em 2017, quando lançou ‘Apelido Carinhoso’ e o país inteiro cantava “Ainda não me chame de bebê“. Segundo seus amigos próximos, o cantor tem uma personalidade muito forte e não perdoou Safadão por não ter o ajudado quando mais precisava.

Leia também: [VÍDEO] Eliezer e Viih Tube trocam farpas ao realizar brincadeira: “Ela pegou todos os meus amigos”

No ano passado, Gusttavo Lima fechou um acordo com um dos maiores concorrentes de Wesley, a empresa Vybbe, de Xand Avião. Na época, o dono do hit ‘Aquele 1%’ foi perguntado se havia uma desavença entre os dois e disse: “Da minha parte, não. Eu entendo muito bem que o único concorrente que eu tenho, sou eu mesmo“.

Você sabia do desentendimento dos dois? Gostaria de uma parceria?