Johnny Ruffo, mais conhecido por atuar na novela australiana ‘Home and Away’, comentou recentemente durante uma entrevista sobre como se sente durante o tratamento de seu câncer no cérebro. O ator se mostrou indignado e com raiva, pois segundo ele, a positividade que as pessoas tanto pregam não cura nenhuma doença.

Na entrevista, o ator e cantor, de 34 anos, iniciou: “Definitivamente não estou feliz com isso. Estou com raiva disso. Há tantas emoções que eu sinto sobre… Estou com raiva. Estou triste. Eu estou… há tantos sentimentos que estão apenas enrolados. Às vezes você não sabe o que sentir. Estou triste”.

E completou desabafando sobre algumas pessoas que pediram para ele ser mais positivo: “Isso realmente me irrita, porque a positividade não cura o câncer. Eu sou a pessoa mais positiva que existe. E eu fico tipo, você acha que eu não estou sendo positivo? E se eu morrer, é porque não fui positivo?” disse ele. Apesar das complicações, Johnny afirmou que passa bons momentos ao lado de sua namorada Tahnee Sims. Veja as fotos abaixo:

Leia também: Após mais de duas décadas na emissora, Luciano Huck comunica vontade de sair da TV Globo

Não é a primeira vez que Johnny Ruffo passa por tratamentos contra o câncer, já que tudo havia começado em agosto de 2017, quando o ator precisou realizar a retirada de um tumor cerebral depois de ter se queixado de uma enxaqueca. Em 2019, ele relatou estar livre da doença, mas em novembro de 2020 o câncer voltou novamente e fez com que o famoso compartilhasse a informação de seu estado de saúde com os internautas.

Johnny finalizou a entrevista falando sobre um artigo que teria vazado informações dele, e disse: “Saiu um artigo estúpido dizendo que eu prometo lutar para chegar ao Natal este ano. Que artigo idiota. Em primeiro lugar, eu realmente não tenho controle do que vai acontecer. Mas estou ficando forte, sabe, estou fazendo tudo o que posso. Estou fazendo tudo o que posso”.

Desejamos melhoras!