O Pescador Romualdo Macedo Rodrigues foi resgatado após passar 11 dias dentro de um freezer, boiando no mar. Segundo informações, seu barco naufragou e o homem foi visto no Suriname, e contou durante uma entrevista como tudo aconteceu.

Outros homens que estavam viajando perto do local, avistaram Romualdo pedindo socorro e gritando por água: “Água, eu quero água! Joga água!” suplicava ele, dentro de um freezer. Os responsáveis por salvá-lo, disseram que a todo momento ele explicava de onde vinha e o que tinha visto no mar enquanto estava boiando no eletrodoméstico: “Eu moro no Brasil. Da Guiana Francesa, vim embora pra cá. Não tinha mais jeito, só tubarão, só tubarão” relatou ele. Veja o vídeo do resgate abaixo:

Leia também: Sérgio Hondjakoff surge em novas imagens mais magro e saudável; Confira

Após seu resgate, Romualdo contou que saiu de Oiapoque (AP) para pescar e se desesperou quando viu que, no seu barco, haviam rachaduras que estavam fazendo com que a água entrasse: “Comecei a secar [a água], mas no outro dia não tinha mais jeito e foi para o fundo mesmo” disse ele.

O sobrevivente finalizou dizendo como tudo ocorreu durante os 11 dias, e disse: “Com 10 dias, 11 dias, eu senti muita sede, fome. Eu chegava a sentir sal no meu braço. Aí o sol foi queimando minha pele. Eu pensava que ia ser atacado pelos tubarões porque em alto mar tem muito peixe curioso. Eu pensava que ia morrer. No último dia, eu falei que não aguentava mais. Pensava que ninguém ia me encontrar mais. Se passasse mais um dia, eu ia morrer no freezer mesmo”.

O que você achou dessa notícia? Comente.