Uma funcionária de hotel em Manaus e muito fã da banda norte-americana Guns N’ Roses, acabou sendo demitida após gravar um vídeo onde aparece os integrantes da banda num momento descontraído. O hotel já tinha avisado para seus funcionários não filmarem os artistas. A mulher enviou o registro para um grupo de rede social, onde viralizou e acabou gerando sua demissão pelo ato proibido. O grupo estava na cidade para realizar um show na Arena da Amazônia, na quinta-feira (1).

O vídeo foi gravado pela funcionária na segunda-feira (29), mostrando o instrumentista no bar do hotel, acompanhado de outras pessoas que fazem parte da equipe da banda. As imagens viralizaram rapidamente e geraram polêmicas. A funcionária acabou fazendo uma publicação nas redes sociais aos prantos, contando que enviou o registro para um grupo da família e um grupo social, sem ter intenção de fazer a situação se tornar pública com tamanhas proporções.




Veja também: Funcionário é demitido após encontrar anel de Marina Ruy Barbosa; Entenda o caso

“Fui demitida porque soltei um vídeo privado do hotel, infelizmente, do Guns… Por conta da privacidade do hotel. Infelizmente agi por impulso e pela emoção”, iniciou a funcionária Tairine. “Eles estavam entrando no hotel, eu fiz tudo direitinho, não fui louca. Não corri em cima dos caras, não pedi autógrafo, não tirei fotos”.

“Eu não fui pra cima dos caras. Eu sou daqui, sou igual vocês. Eu amo esses caras. Eu só queria que vocês sentissem um pouco da emoção que eu estava sentindo lá dentro. Eu tinha que me manter quieta, na postura, sabe?”, continuou aos prantos.

“Eu me segurei, não desmaiei. Quando a gente imaginou que o Guns N’ Roses estaria na nossa terra? Quando? Nunca! Isso é pra gente. Tem gente que não viveu pra ver isso”, finalizou. Assista:




Veja a seguir: Funcionárias de presídio estão respondendo processo após serem flagradas mantendo relações inadequadas com detento

A demissão da funcionária foi por justa causa?