Nesta sexta-feira (02), Gretchen compartilhou um relato em suas redes sociais. Segundo ela, após pedir um Uber para entregar suas roupas em um certo local, as vestimentas não chegaram ao destino correto. A situação causou revolta na rainha do rebolado, fazendo até ela expor as informações do motorista do aplicativo.

Nos stories do Instagram, Gretchen iniciou dizendo: “Vocês viram a carinha desse motorista que roubou as minhas roupas? Pois é, lembrem bem: quando vocês forem pedir Uber em São Paulo, olha esse nome e a cara, vocês já sabem que ele não é uma pessoa de confiança […]”.

E completou: “Acho que a Uber tinha que banir ele em primeiro lugar. Ainda estou esperando a resposta do Uber do que vocês vão fazer ressarcindo as coisas que são minhas, porque a responsabilidade é de vocês! Quando vocês cadastram um motorista, vocês têm que saber quem vocês estão cadastrando”. Veja o vídeo abaixo:

Leia também: Após Juliette brincar com sua mãe dizendo estar grávida, Luísa Mell critica: “Poderia dar exemplo na causa animal”

A rainha do rebolado finalizou dizendo que no Facebook e Instagram do motorista, não possui nenhuma postagem recente, dando a entender que até as possíveis redes sociais dele seriam para aplicar algum golpe.

O que você achou disso? Comente.