Neste domingo (4) Juliette Freire fez um desabafo sobre as duras críticas feitas por Luísa Mell, após a influenciadora publicar um vídeo com seus novos cachorros. Ela rebateu os comentários da ativista, explicando que havia se apaixonado pelos animais num momento emocional muito delicado.




“Disseram que eu não vi a questão polêmica com os cachorrinhos. Quero dizer aqui que o certo é adotar, sim. Já adotei várias vezes, tive cachorros de rua. Eu respeito a causa e não quero diminuir algo tão bonito”, iniciou Juliette.

“Me desculpem se eu influenciei de alguma forma com meu comportamento. Só que esse caso específico teve uma história. Eu me apaixonei. Tem em torno de um ano e meio que venho tomando coragem de pegar o cachorrinho”, continuou. Juliette explicou que saiu do BBB 21 emocionalmente fragilizada, quando decidiu se encontrar com um padre. Na casa do religioso, viu um cachorro que chamou sua atenção.

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

“Antes de encontrar o padre, esse cachorrinho veio e me deixou muito feliz. Só vinha esse cachorro na minha cabeça. A dona não me deu ele. O Cuscuz e a Pitica são irmãos desse cachorrinho. O dono ficou tocado e acabou acontecendo tudo que vocês já viram. Nem tudo que acontece na minha vida é bandeira”, afirmou.

Veja também: Após Juliette brincar com sua mãe dizendo estar grávida, Luísa Mell critica: “Poderia dar exemplo na causa animal”




Veja as ofertas do dia na Shopee aqui

A cantora também disse que viu as críticas sobre os filhotes e sentiu muita vergonha de ter ficado com eles. Porém, em nenhum momento Juliette cita o nome de Luísa Mell, que fez o assunto repercutir. “Me apaixonei e estava com vergonha, como se tivesse feito algo de errado. Não tem como eu fazer tudo perfeito e não é feio eu me apaixonar por um cachorro de raça ou não”, desabafou.

“Isso não me impede de adotar futuramente. Eu tenho vários projetos, já doei. Se ver meu Twitter, eu doei financeiramente e coloquei as causas animais. Isso é algo que respeito muito. Eu me apaixonei por esses animais e não tenho vergonha disso. Enfim, não tenho vergonha de amar. Seja branco, preto, colorido, de raça, vira-lata. O ideal é adotar. Desculpa se meu comportamento não é perfeito”, finalizou a campeã do BBB 21. Assista:

Localizamos um item do seu carrinho em promoção na Shopee, veja aqui




Veja a seguir: [VÍDEO] Juliette revela motivo de não ter sido a ‘morena’ no clipe de Luan Santana: “A sociedade quer nos resumir a um homem”

O que achou da fala de Juliette sobre seus novos pets?