No último sábado, os telespectadores que acompanhavam um telejornal da emissora filiada à NBC em Tulsa, no estado norte-americano de Oklahoma, se surpreenderam com um incidente ao vivo. A apresentadora que lia as notícias teve o começo de um derrame ao vivo e precisou ser socorrida às pressas.

Os primeiros sinais de que algo não estava bem com Julie Chin aconteceu quando ela apresentou dificuldades em ler o teleprompter e trocou as palavras ao ler a chamada de uma reportagem. “Sinto muito, algo está acontecendo comigo esta manhã“, desculpou-se, antes de passar a palavra para a meteorologista Annie Brown.

Confira o momento abaixo:




Leia também: [VÍDEO] Durante transmissão de notícias, apresentadora engole mosca e surpreende telespectadores; Veja o vídeo

A equipe do programa entrou em pânico e acionou o serviço de emergência para prestar os primeiros socorros à Julie. Ao ser levada para o hospital, a apresentadora descobriu que estava tendo o início de um derrame, mas informou em seu Facebook que seu quadro de saúde está estável.

Os últimos dias ainda são um mistério, mas meus médicos acreditam que tive o início de um derrame ao vivo no ar no sábado de manhã. Alguns de vocês testemunharam em primeira mão, e sinto muito pelo que aconteceu“, escreveu a âncora em seu perfil na rede social, agradecendo as mensagens de carinho que recebeu.

Primeiro, perdi a visão parcial de um olho. Um pouco depois, minha mão e meu braço ficaram dormentes. Então, eu sabia que estava com um grande problema quando minha boca não falava as palavras que estavam bem na minha frente no teleprompter“, relatou ela. “Neste ponto, os médicos acham que eu tive o início de um derrame, mas não um derrame completo.

Leia também: Repórter se prepara para entrar ao vivo quando é surpreendido por cachorro: “Fiz um amigo”

O que você achou do vídeo?