Xanddy, do grupo Harmonia do Samba, se pronunciou em suas redes sociais após sua equipe que estava em um ônibus a caminho do próximo show, ser assaltada por criminosos da região de Conde, litoral da Bahia. O cantor fez um apelo e pediu para que fossem devolvidos os pertences pessoais da equipe, e exigiu também para que o governador do local apurasse o ocorrido.

Xanddy iniciou, nos stories de seu Instagram, dizendo: “Nessa madrugada o nosso ônibus foi assaltado na região do Conde, linha verde, aqui na Bahia. Nossa equipe técnica e banda foram abordados por uma quadrilha, que levou seus pertences. Celulares, computadores, HDs […]”

E continuou: “Eu faço um apelo: primeiro, às autoridades, que seja apurado isso. Parece que essa quadrilha já vem atuando na região do Conde […] E fica aqui também o apelo aos assaltantes: que seja devolvido os itens de todos. São itens pessoais, e tem também coisas de trabalho. Fica aqui o apelo”.

Leia também: [VÍDEO] Jason Derulo faz doação de R$ 131 mil para uma mãe em situação precária na favela do Rio e internautas criticam: “Ridículo”

O cantor finalizou avisando aos fãs que o show teria de ser cancelado, devido a situação em que todos se encontravam: “Infelizmente, por conta desse ocorrido não existe condição de se fazer o show hoje. Nossa equipe está abalada psicologicamente, mas ainda assim gratos que estamos todos bem, com a integridade física intacta e com a família. É o que verdadeiramente importa. Tenho certeza que encontraremos a torcida de Maragogi em breve”.

Que o cantor e toda sua equipe estejam bem!