Bruno Sette, de 33 anos, foi pela primeira vez ao festival do Rock in Rio, mas não esperava que fosse passar por uma situação um tanto dolorosa. O fotógrafo relatou que, antes do show de Avril Lavigne, foi agredido pelo pai de uma adolescente e contou como o fato aconteceu nas redes sociais.

Durante uma entrevista, Bruno Sette relatou: “O pai da menina me agrediu. Ele me deu mais de um soco. O primeiro não me pegou em cheio, mas o segundo me derrubou. Vaiaram o cara, não sei se ele continuou ali ou foi embora. Eu fui à enfermaria e levei dois pontos. Depois fiz o boletim de ocorrência. Fui bem tratado […]”. E nos stories de seu Instagram, mostrou quem foi seu agressor e explicou o fato para seus seguidores. Veja as fotos abaixo:

Leia também: MC Loma compartilha primeira foto de filha recém-nascida e emociona web: Você é a primeira coisa certa

O fotógrafo explicou que antes da confusão, ele teria esbarrado na adolescente que estava sentada na grama, e quando pediu para que ela se levantasse o suposto agressor lhe deu dois socos no olho. Após o ocorrido, Bruno disse: “Ainda estou sentindo gosto de sangue. Vou fazer corpo de delito amanhã e tentar identificar o delinquente. Era um homem de meia-idade, não era garoto, não”.

Bruno também reclamou sobre a iluminação do palco Sunset e finalizou: “A organização precisa iluminar melhor o palco Sunset, fica tudo muito escuro ali e a gente não vê direito”.

O caso está sendo investigado pelo Juizado Especial Criminal do Rock in Rio e as autoridades do evento se manifestaram sobre o crime dizendo: “O Rock in Rio é absolutamente contra qualquer ato de violência. A organização lamenta a agressão entre expectadores que gerou ferimento no olho de um deles e orientou que registrasse boletim de ocorrência após o atendimento médico”.

O que você achou dessa notícia? Comente.