O relacionamento conturbado de Bruna Marquezine e Neymar Jr. marcou os fãs do casal, sendo relembrado pela mídia até os dias atuais. Durante sua participação no podcast ‘Quem Pode, Pod’, comandado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, ela fez um desabafo e detonou o namoro, que aconteceu entre 2013 e 2018.

A atriz iniciou o assunto relatando a pressão para estar dentro de um “padrão ideal”, que aumentou quando começou a se relacionar com o craque. “Eu comecei a namorar uma pessoa muito famosa [Neymar], e não era uma escolha nossa se o relacionamento seria exposto ou não, simplesmente era. Fui entendendo muita coisa e não entendendo nada também“, disse Bruna.

Leia também: [VÍDEO] Após boatos de ter traído Bruna Biancardi, Neymar manda indireta nos stories: “Cuidado”

Posteriormente, a atriz tirou um aprendizado do período doloroso. “Quando chegou no fim, saí muito mais forte, mas muito machucada também. Foi um processo natural, fui entendendo que muito mais valia ser um exemplo real do que uma ‘perfeição’, que a gente sabe que não existe“, desabafou.

Tentava me enquadrar e tentar vender uma personalidade perfeita, num namoro perfeito, quando na verdade a gente terminava e voltava uma vez por mês, meu emocional estava no pé. Não tinha nada de anormal na minha vida para uma menina de 18 anos. […] Mas fui entendendo que não conseguia ser esse personagem e não tenho a menor paciência para ele“, finalizou ela.

Confira abaixo a declaração completa de Bruna:




Leia também: Mansão de Bruna Marquezine é vendida para Michel Teló; Veja as fotos

Nas redes, os internautas se solidarizaram a atriz, enquanto outros afirmaram que ainda apoiam o casal. “Por isso eu sempre digo. Quem sabe da nossa vida somos apenas nós. Ninguém sabe de nada então só viva“, aconselhou uma seguidora. “O povo sempre querendo dar palpite na vida alheia, como se soubessem o que realmente se passa na vida das outras pessoas“, disse outra.

E você, gostaria que Neymar e Bruna voltassem a namorar?