O ex-empresário de Marília Mendonça, que a agenciava no início da carreira, entrou na Justiça para pedir uma parte da herança da sertaneja. Gabriel Ramalho cuidava da parte financeira da cantora e recebia um salário de R$ 200 mil por mês, além de um bônus de 10% dos ganhos de sua carreira.

De acordo com Leo Dias, colunista do Metrópoles, o empresário exige R$ 9 milhões e afirma ter o direito de receber a quantia na Justiça do Trabalho por acordos não pagos. A mãe de Marília, dona Ruth, foi flagrada em uma audiência trabalhista no Tribunal do Trabalho de Goiânia nesta quarta-feira (14), possivelmente para resolver o caso.

Leia também: [VÍDEO] Mãe de Marília Mendonça conta que ainda não superou a perda da filha: “Dor tremenda”

Pessoas próximas à Marília não gostavam da influência que Gabriel tinha na vida da artista, questionando o luxo que ele exibia enquanto ela lutava para subir na carreira. Ainda assim, Marília o mantinha como amigo pessoal por gratidão, mesmo após assinar com a Workshow, e ele chegou a ser padrinho de casamento de sua mãe, dona Ruth.

A situação mudou no meio da pandemia, quando a sertaneja passou por uma instabilidade financeira sem poder realizar shows. Ao recorrer para as aplicações aplicadas por Gabriel, ela descobriu um rombo em suas contas bancárias e ficou decepcionada, revogando as procurações em nome de empresário.

Leia também: Ludmilla anuncia música inédita gravada com Marília Mendonça e Maraisa presta homenagem à cantora

Até o momento da publicação dessa matéria, a equipe jurídica de Gabriel Ramalho não se pronunciou sobre o caso. Enquanto isso, a família de Marília declarou que o processo corre em segredo de Justiça e, por isso, não está autorizada a falar sobre o assunto.

Você acha que Gabriel deve receber o valor milionário?