Deborah Secco revelou recentemente que já possuiu em sua vida alguns relacionamentos íntimos com mulheres, e comentou em uma entrevista também, sobre os tropeços que precisou passar durante sua carreira para aprender mais sobre ela mesma.
Durante uma entrevista, Deborah Secco disse: “Quando elas são muito incríveis e interessantes, me seduzem também. Mulheres, geralmente, são foda! Eu sou livre, gosto de pessoas. Tenho uma inclinação maior a me interessar por homens, mas já namorei algumas mulheres […]”.
A atriz também comentou sobre seus casos com homens casados e relatou não se envergonhar da situação: “Não tenho problema em falar dos meus tropeços, acho que isso me afasta da possibilidade de cometer os mesmos erros. Se tem uma coisa que não sou na vida é hipócrita. O que fiz está feito. Assim a gente caminha, errando e acertando. É preciso se olhar com mais leveza. Quando uma pessoa pública expõe seus erros, isso a humaniza, tira a necessidade de se mostrar sempre perfeita para o outro” disse ela.
Deborah finalizou falando que decidiu fazer diversas sessões de terapia para lidar com seus próprios problemas e concluiu dizendo que não se sente mal pelos erros já cometidos: “É uma necessidade. Nas sessões, a gente se escuta, se entende, se perdoa e passa a viver mais leve. A crítica alheia só incomoda quando você compactua com ela. Só dói quando a gente concorda com o que ouve sobre a gente”.
O que você achou disso? Comente abaixo.