Até a décima nona temporada do BBB, os brothers tinham a permissão da produção de levar um livro para ler durante o confinamento. Entretanto, Letícia Santiago, participante do Big Brother Brasil 14, afirmou que Boninho, diretor da atração, a proibiu de levar a obra que escolheu para passar o tempo.

Em um vídeo intitulado “Deus não entra no ‘Big Brother'” compartilhado em seu Instagram nesta quinta-feira (22), a ex-BBB revela quer tentou levar uma Bíblia Sagrada. “Você podia escolher um livro para entrar, na seletiva, lá no finalzinho que você fica no confinamento, você pode levar um livro. Eu já tinha lido cinco, porque você pira naquele negócio“, iniciou Letícia…

Leia também: Candidato a deputado estadual usa foto de Gil do Vigor em registro do TSE, e Ex-BBB se pronuncia: “O processo vem aí”

E eu escolhi a Bíblia. Quando o Boninho chegou, ele perguntou qual livro eu ia levar. Ele disse que ia olhar, para ver se não tinha nenhum papelzinho dentro… Eles checam tudo… Ele disse: ‘Letícia, acorda para a vida. Você está indo para o Big Brother, tá querendo levar uma Bíblia?’. Eu disse: ‘Tô’. Ele respondeu: ‘Não pode levar uma Bíblia para o Big Brother’“, relembrou.

Candidata a deputada estadual por Minas Gerais, ela afirma que a escolha do livro não foi por estratégia. “O meu objetivo [de levar a Bíblia] não tinha a ver com as pessoas, tinha a ver comigo, é meu equilíbrio, meu alicerce“, completou.

Confira a publicação abaixo:




Leia também: [VÍDEO] Bianca Andrade revela durante podcast as dificuldades que passou após sair do BBB: “Fiquei destruída”

A partir do BBB 14, a produção do programa passou a confiscar os livros na metade da temporada para que os participantes interagissem mais. A proibição foi oficializada na vigésima temporada.

Você já sabia dessa história? O que achou do caso?