Recentemente, o cantor Zé Felipe, que é um fenômeno nas redes sociais, virou alvo de ataques após cancelar um show no Rio de Janeiro por falta de interesse do público. Agora, seu empresário abriu o jogo sobre a polêmica, rebateu as críticas e justificou o vexame que o marido de Virgínia Fonseca protagonizou.
Em entrevista ao ‘VacaCast’, comandado pela influenciadora Evelyn Regly, Tuka Carvalho afirmou que não é fácil esgotar ingressos nos dias atuais. “Hoje, o artista que vem para cá [Rio de Janeiro] e dá para fazer um show de olho fechado, você conta na mão. O resto tem que fazer um trabalho, tem que contar história, montar um lable…“, declarou o CEO da rádio ‘FM O Dia’.
Saiba mais: Zé Felipe tem show cancelado após venda insuficiente de ingressos
“Aí eu te pergunto: é um público que quer realmente sair, ficar uma hora e meia, duas, tomando um gelo, vendo um show dele, cantar ou é um público que acha legal ver uma musiquinha, uma dancinha? Ver a Virgínia e ele ali, dar um like, escutar um hitzinho com os amigos?“, completou Tuka.
Para finalizar, Tuka analisa que há uma grande diferença entre o mundo digital e a vida real. “Ver a Virgínia [Fonseca] e ele ali, dar um like, escutar um hitzinho com os amigos? Às vezes o digital não é exatamente compatível, você tem essa questão do influenciador, que às vezes faz, mas não enche um show“, concluiu o empresário.
Confira o trecho no vídeo abaixo:
No início de agosto, uma casa de show em Mogi das Cruzes (SP) onde Zé Felipe se apresentaria cancelou o show. O motivo seria a “baixa adesão na compra de ingressos. Pedimos desculpas aos clientes que adquiriram os ingressos antecipados, porém o evento se tornou inviável“.
Você concorda com a declaração de Tuka Carvalho?