As futuras mamães e papais estão inovando cada vez mais na hora de organizar o chá de revelação. Dessa vez, um casal decidiu tingir a água de uma cachoeira do rio Queima-Pé em Tangará da Serra (MT) para descobrir o sexo do bebê que está a caminho.
Nas imagens compartilhadas no Instagram dos participantes da comemoração, que foi realizada neste domingo (25), é possível ver a beira da cachoeira decorada com balões nas cores azul e rosa. Na hora de revelar qual o sexo da criança que está chegando, a água passa de cristalina para um azul sintético.
Confira o vídeo abaixo:
Um casal de Tangará da Serra (MT) decidiu tingir de azul uma cachoeira para anunciar que o filho que estão esperando é menino. Os vídeos publicados no Instagram foram apagados depois da repercussão negativa. pic.twitter.com/Kw4wRmg0Se
— Lázaro Thor (@lazarothor1) September 26, 2022
Leia também: [VÍDEO] Mãe é criticada ao contratar dançarinas de pole dance para fazer chá de revelação
De acordo com o portal Gazeta Digital, a equipe de fiscalização da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Tangará da Serra está ciente do ocorrido e irá fazer uma vistoria na cachoeira. Após a fiscalização, o secretário da cidade Vinícius Lançone vai informar quais medidas serão adotadas para conter os danos.
A cachoeira do rio Queima-Pé, que tem 18 metros de altura, fica a apenas 6km do centro da cidade, onde é usada para atividades de turismo. Além disso, o rio é a principal fonte de abastecimento de água de Tangará da Serra e nos últimos tempos tem sofrido com os períodos de estiagem, causando uma crise de abastecimento no munícipio.
Leia também: [VÍDEO] Tia de grávida fica coberta de pó roxo após acidente hilário em chá de revelação
O vídeo viralizou nas redes sociais e causou revolta nos internautas, que questionaram a escolha do casal. “Poluindo a cachoeira, que lindo! Merecem ser presos”, escreveu uma usuária indignada. “Que absurdo! Quem é o responsável pelo atrativo em questão que permitiu essa palhaçada?! É preciso penalizar esse tipo de atitude irresponsável com a natureza“, disse outro.
“Isso é uma palhaçada! Nós estudamos diversas formas de remover corantes do ambiente aquático por ser extremamente tóxico e aí vai um ser humano desse e faz essa palhaçada por pura luxúria. Ah, me poupe né“, pontuou uma terceira pessoa.
O que você achou do vídeo? Acredita que esse casal deve ser preso?