Um funcionário da Record TV foi demitido da emissora no último domingo (25) após se envolver em uma polêmica com a torcida de um participante da décima quarta temporada do reality ‘A Fazenda’. Moisés Soares era diretor de imagem e responsável pela exibição dos vídeos no ‘Pay Per View’ do PlayPlus.

O profissional fez uma postagem em seu perfil do Twitter sobre o trabalho e mencionou Deolane Bezerra, mas o comentário acabou sendo visto como uma declaração de torcida. “Madrugada de culinária na Fazenda com a chef Deolane“, escreveu Moisés na publicação, que foi deletada com a repercussão.

Um internauta, que aparentemente torce para outro peão e não gosta da advogada, ficou revoltado com a situação e foi tirar satisfação com a emissora nas redes. “O cara trabalha nas câmeras da Fazenda, torcendo para ‘Diabolane’, pode isso?“, disparou, marcando os perfis da apresentadora Adriane Galisteu e o diretor Rodrigo Carelli.

Leia também: ‘A Fazenda 14’: Após Jogo da Discórdia, Deolane se irrita com outros peões e ameaça deixar o programa

Com a polêmica, a Record TV optou por desligar o câmera da cobertura do reality rural e de seu quadro de funcionários. Abalado, Moisés fez um desabafo na web sobre a decisão, mas também excluiu as postagens após algum tempo. “Você prejudicou um pai de família e um profissional dedicado! Depois de anos deixo um projeto e um trabalho que sempre amei fazer“, escreveu.

Nos comentários, diversos usuários deixaram mensagens de apoio e detonaram a emissora do bispo Edir Macedo. “Bizarro, sério. No perfil dele tinha coisas de outros participantes também, ele só comentava o trampo dele, nada demais. A galera perde muito a mão“, disse uma internauta. “Sucesso pra você Moisés, fica bem, tô na torcida“, desejou outro.

Leia também: [VÍDEO] Globo comete gafe ao vivo e exibe ‘Jornal da Record’ no lugar do ‘Jornal Nacional’; entenda porquê

Tem um pessoal que é doente! Espero que dê tudo certo pra você. Novos caminhos muito melhores virão! Não se abale. Você fez seu trabalho de forma impecável“, comentou mais um. “Outra oportunidade de trabalho vai aparecer pra vc muito melhor, torcendo“, afirmou uma quarta internauta.

Você acha que Moisés realmente deveria ter sido demitido?