Nos últimos dias, um vídeo um tanto quanto assustador viralizou nas redes. Enquanto cantavam a música “Tem Cabaré Essa Noite/”, um grupo de mulheres caíram direto dentro de uma fossa após o chão ceder e engolir as vítimas. O caso aconteceu na cidade de Alagoinhas (BA) no último sábado.

Na gravação, é possível ver o momento exato onde o buraco se abre rapidamente e as amigas acabam mergulhando na fossa de três metros, cujo não sabiam da existência. A festa acontecia na casa da avó de Gabriela Carvalho, que foi uma das vítimas e relatou o horror do acidente em entrevista ao G1.

Veja o vídeo assustador abaixo:




Leia também: [VÍDEO] Guarda real que guardava caixão da rainha Elizabeth II desmaia e cai com rosto no chão

No primeiro momento, a gente sentiu o chão tremer um pouquinho. Depois, quando realmente a gente caiu de vez, foi quando percebi a gravidade da situação. Foi horrível, pensei que a gente não ia voltar. A gente mergulhou mesmo, pensei até que ia parar em outro local do tanto que descemos“, relatou a mulher de 38 anos.

Após o acidente, as vítimas não precisaram ser hospitalizadas e tiraram uma foto juntas “para mostrar que estava tudo bem”, se divertindo com a situação para lá de inusitada. Além disso, a festa não foi suspensa com a queda do quintal e a família já chamou um pedreiro para realizar o conserto.

Leia também: [VÍDEO] Casal é detonado nas redes após colocar corante azul em água de cachoeira durante chá de revelação

“A gente está ficando constrangida. Ninguém vai imaginar que vai cair numa fossa. Isso mexeu muito com o nosso emocional. Talvez se não tivesse sido tão fundo, teria sido engraçado. Eu não sei se as pessoas sabem da gravidade do acidente”, desabafou Gabriela.

A mulher contou que foi a filha de 15 anos, Laura, que gravou o momento e compartilhou nas redes como “forma de agradecimento”. “Na legenda eu coloquei ‘obrigada Deus pelo livramento, tá todo mundo bem’. Eu não imaginava que esse vídeo ia viralizar tanto assim. Mas eu postei realmente por agradecimento, porque poderia ter acontecido algo muito pior”, disse a adolescente.

O que você faria nessa situação?