Jean Paulo Campos, conhecido pelo seu papel como Cirilo na novela Carrossel, foi vítima de racismo em suas redes sociais. Na novela que era exibida pelo SBT, o personagem era apaixonado por Maria Joaquina (Larissa Manoela), mas sofria preconceito pela jovem. Infelizmente, o preconceito vivido pelo artista, não ficou apenas nas cenas da novela.




Nesta segunda-feira (26), Jean Paulo compartilhou um print de mensagens enviadas por um internauta em sua DM no Instagram. A pessoa teria enviado vários emojis de macaco e na publicação compartilhada pelo ator, ele faz um desabafo. O nome e a foto do internauta não foram revelados.

“Nem gosto de ficar postando esse tipo de mensagem que recebo aqui na DM, mas acho que às vezes é necessário para abrir o olho da galera”, escreveu o artista. Veja:

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

#1

#2

Veja as ofertas do dia na Shopee aqui

Jean trabalhou por um tempo em produções do SBT, porém não teve seu contrato renovado com a emissora. Agora, o jovem ator vai estrear na Globo, numa produção para a plataforma de streaming chamada Musa Música. A trama foi escrita pela mesma autora de novelas da emissora como Totalmente Demais e Bom Sucesso.

Durante uma entrevista, o eterno Cirilo comentou como o meio artístico costuma ser desigual: “Me sinto feliz com as oportunidades que tive até o momento e sou grato por todos que me ajudaram e ajudam todos os dias”, iniciou.

Localizamos um item do seu carrinho em promoção na Shopee, veja aqui

“Apesar de achar que as portas do mundo artístico se abrem para todos aqueles que tem talento, estudam, se esforçam e não desistem, independente da classe social ou cor, sei que as oportunidades não costumam ser iguais para todos”, finalizou.




Veja a seguir: Veja antes e depois de 10 atores da novela “Carrossel”

Acompanha Jean Paulo nas redes sociais?

Categorized in:

Notícia,

Tagged in:

, , ,