Jean Paulo Campos, conhecido pelo seu papel como Cirilo na novela Carrossel, foi vítima de racismo em suas redes sociais. Na novela que era exibida pelo SBT, o personagem era apaixonado por Maria Joaquina (Larissa Manoela), mas sofria preconceito pela jovem. Infelizmente, o preconceito vivido pelo artista, não ficou apenas nas cenas da novela.




Nesta segunda-feira (26), Jean Paulo compartilhou um print de mensagens enviadas por um internauta em sua DM no Instagram. A pessoa teria enviado vários emojis de macaco e na publicação compartilhada pelo ator, ele faz um desabafo. O nome e a foto do internauta não foram revelados.

“Nem gosto de ficar postando esse tipo de mensagem que recebo aqui na DM, mas acho que às vezes é necessário para abrir o olho da galera”, escreveu o artista. Veja:

#1

#2

Jean trabalhou por um tempo em produções do SBT, porém não teve seu contrato renovado com a emissora. Agora, o jovem ator vai estrear na Globo, numa produção para a plataforma de streaming chamada Musa Música. A trama foi escrita pela mesma autora de novelas da emissora como Totalmente Demais e Bom Sucesso.

Durante uma entrevista, o eterno Cirilo comentou como o meio artístico costuma ser desigual: “Me sinto feliz com as oportunidades que tive até o momento e sou grato por todos que me ajudaram e ajudam todos os dias”, iniciou.

“Apesar de achar que as portas do mundo artístico se abrem para todos aqueles que tem talento, estudam, se esforçam e não desistem, independente da classe social ou cor, sei que as oportunidades não costumam ser iguais para todos”, finalizou.




Veja a seguir: Veja antes e depois de 10 atores da novela “Carrossel”

Acompanha Jean Paulo nas redes sociais?

Categorias:

Notícia,