O furacão Ian chegou na Flórida, nos Estados Unidos e o repórter Jim Cantore estava fazendo uma reportagem sobre o tempo, para o canal The Weather Channel, quando acabou no meio da tempestade perigosíssima. Ele foi atingido por um galho de árvore e quase foi levado pelo vento, enquanto fazia a cobertura ao vivo. Através das imagens, é possível ver o cinegrafista tentando limpar a lente da câmera, enquanto o repórter luta para ficar de pé.
Por conta do enorme perigo da situação, o âncora do jornal que estava conversando com Jim, interrompeu tudo e pediu que seu colega voltasse à sede da TV, em segurança. “Venha pra dentro, venha. Vamos conversas tendo uma cobertura, isso aí é demais”, disse.
Assista:
🚨AGORA: Repórter e metereologista Jim Cantore quase é levado por ventanias do furacão Ian, na Flórida. pic.twitter.com/yhmF3GtYlu
— CHOQUEI (@choquei) September 28, 2022
Veja também: Repórter se prepara para entrar ao vivo quando é surpreendido por cachorro: “Fiz um amigo”
Internautas ficaram chocados com a situação do repórter: “Estão avisando que é pra evacuar e o cara fica no meio do furacão, tá pedindo pra ser levado”, comentou um seguidor. “Por que eles precisam ir pro meio da ventania se é para as pessoas se protegerem?”, questionou outra. “Eu fico sem entender a falta de noção do veículo de comunicação que manda o profissional se submeter a esse tipo de situação”, disse um terceiro.
Outra parte da web achou muita graça e fez piada com o vídeo: “Eu ri, mas com respeito”, escreveu uma jovem. “Sai daí, doido”, brincou outro. “Perderia meu emprego, mas não ia não”, afirmou um terceiro.
#1
#2
#3
#4
#5
Veja a seguir: [VÍDEO] Repórter perde a paciência ao vivo na TV e dá tapa no rosto de adolescente
O que teria feito no lugar desse repórter?