Fenômeno do BBB 21, Juliette Freire participou do primeiro episódio do programa ‘Gabi de Frente de Novo’, exibido no YouTube da apresentadora Marília Gabriela. Na entrevista, a campeã do reality falou de temas como política, saúde e fama, além de dar o que falar ao rebater os críticos que a chamam de vitimista.

Eu vejo muito falar que eu sou vitimista. Os críticos de ‘Big Brother’, quando torcem por outro participante, procuram alguma vulnerabilidade para atacar e falam que sou vitimista. E eu tenho tanta certeza que, se tem uma coisa que eu não sou na minha vida, é vítima“, iniciou a paraibana.

Leia também: Juliette Freire é demitida da Globo após recusar renovar contrato de exclusividade, diz colunista

A influenciadora digital e advogada desabafou sobre todos os problemas que teve que enfrentar na vida. “Aliás, vitimista, porque vítima eu fui. Fui vítima da falta de escolaridade dos meus pais, da pobreza, do ensino público, do machismo. Eu fui vítima de tanta coisa… Mas fui só vítima, porque reagi a todas elas“, disse Juliette.

Inclusive, no programa tentaram me fazer [coisas contra] e eu não baixei minha cabeça. Fui vítima, todos somos uma hora na vida. Mas vitimista nunca. Porque eu nunca aceitei, sempre lutei. Essa crítica não me atinge, porque não é real“, finalizou a vencedora do BBB 21.

Assista ao trecho da entrevista de Juliette abaixo:




Leia também: [VÍDEO] Juliette dança forró junto com Eliana e momento vira piada na web: “Que bund* é essa?”

Em outro momento da entrevista, Juliette revela que ainda não sabe lidar muito bem com a fama que ganhou depois do reality. “A única coisa que eu ainda não aceitei foi perder minha liberdade. Essa mudança eu não aceitei. E isso ainda machuca“, completou.

Você torceu para Juliette no BBB? Acredita que ela seja vitimista?