Embora as tatuagens já sejam bastante comuns na sociedade atualmente, ainda há muitas pessoas que são alvo de preconceito por causa disso. É o caso da atriz Cleo Pires, que precisou usar seu Instagram para mandar um recado para aqueles que a criticaram por causa das modificações corporais e recebeu apoio dos fãs.

A filha de Glória Pires e Fábio Jr. gravou um vídeo respondendo a pergunta: “Nossa, e quando envelhecer com essas tatuagens?“. “Melhor ser uma velha tatuada do que uma velha amargurada“, respondeu ela. “Gostosa e tatuada“, escreveu na legenda da publicação.

Confira o vídeo feito por Cleo abaixo:




Leia também: [VÍDEO] Viih Tube defende Eliezer após críticas de sua fala sobre não morarem juntos: “Ele ficou chateado”

Nos comentários, diversos fãs e amigos deixaram mensagens de apoio para Cleo. “Amei! Por isso, tenho 13 tatuagens. Envelhecer com liberdade é muito bom“, escreveu a atriz Mari Saade. “Morro de inveja! Mas nunca consegui decidir. Vivo me desenhando“, disse a artista Leticia Sabatella.

Recentemente, a atriz também fez um desabafo pois recebeu diversas mensagens ofendendo sua religião. Cleo, que é praticante do candomblé, afirmou que as pessoas podem seguir a crença que desejam, afinal, não existe apenas uma no mundo.

Leia também: Whindersson Nunes aparece com novas tatuagens e surpreende fãs: “Deu vontade”

Claro, que quando a gente fala em intolerância religiosa, a gente sabe que é bem mais pesado quando a gente fala das religiões de matrizes africanas e a gente sabe muito bem por quê. Não, eu não tô cega, desviada de Jesus, como muitos de vocês comentam“, destacou ela.

O que você achou da declaração de Cleo?