Na última sexta-feira (30), Deolane Bezerra apareceu na festa usando um cigarro eletrônico. O item jamais foi usado em toda a história de “A Fazenda”, até mesmo em qualquer outro reality por algum participante. O uso do VAPE, além de ser vetado nos confinamentos, teve sua comercialização suspensa pelo Ministério da Justiça no Brasil em setembro deste ano.




Os pertences levados para o confinamento pelos participantes passam por uma fiscalização antes de serem enviados para a sede. Os itens que são permitidos e proibidos, constam numa cláusula do contrato assinado por todos que aceitam participar do reality. Deolane foi eleita um dos principais nomes da edição e internautas acreditam que a doutora possa ter tido algum “favoritismo” da produção.

Confira as reações dos internautas: 

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

#1

Veja também: [VÍDEO] A Fazenda: Ingrid Ohara desabafa e revela quem a pediu para jogar fezes nas roupas de Vini: “Ele mandou e eu fiz”

#2

Veja as ofertas do dia na Shopee aqui

#3

Localizamos um item do seu carrinho em promoção na Shopee, veja aqui

#4

#5

Famoso entre os jovens e famosos, o cigarro eletrônico já trouxe inúmeros problemas trazendo um alerta pra a população. Como por exemplo o sertanejo Zé Neto, dupla com Cristiano, que foi diagnosticado com “foco de vidro fosco”, uma condição pulmonar causada pelo uso do VAPE.

A cantora Solange Almeida também relatou uma história com o cigarro e relevou ter dado uma pausa em sua carreira devido ao uso do aparelho. “Perdi minha vontade de cantar. Comecei a ficar com a mucosa ressecada, dificuldade para cantar e respirar”, disse durante uma entrevista ao Domingo Espetacular.

Em setembro, o Ministério da Justiça determinou que 33 empresas suspendam a venda de cigarros eletrônicos, sob pena de pagarem multa diária de R$ 5 mil.

Veja a seguir: [VÍDEO] A Fazenda: Após surto, Thiago Ramos volta e explica o que aconteceu durante seu sumiço; Confira

Deolane está recebendo favoritismo da produção?

Categorized in:

A Fazenda, Reality,