Uma aposentada de 61 anos foi vítima de um golpe virtual ao pensar que estaria namorando o ator Johnny Depp. Ela contou que as conversas tiveram início em outubro de 2020 e acreditava que estava se relacionando com o astro. A senhora que não teve a identidade relevada, mora em Osasco, interior de São Paulo e em um depoimento à Justiça revelou que no início as conversas eram sobre o dia a dia.

Com o tempo, o golpista começou a contar “uma história triste de que precisava de dinheiro para o pagamento de condenações em processos nos quais ele estava envolvido”, se referindo ao julgamento de Depp com a ex-esposa Amber Heard.

Durante toda a relação a aposentada realizou inúmeros depósitos, que totalizaram R$ 208 mil para o falso artista. A quantia era enviada para uma conta do Banco do Brasil, em nome de uma terceira pessoa, que seria uma amigo brasileiro do advogado de Depp. A mulher vendeu carros, uma casa e passou por uma cirurgia plástica imaginando que iria morar com o ator em Los Angeles.

O golpe só teve fim quando o filho da aposentada questionou as transações bancárias realizadas pela mãe, impedindo que ela perdesse ainda mais dinheiro com o falso Johnny Depp.

Veja a seguir: Golpista usa foto da mãe de Gkay para vender fogão em redes sociais: “Não dão um minuto de paz”

Conhece alguém que tenha passado por um golpe assim?