Na última quinta-feira (29), a Rede Globo precisou demitir um de seus funcionários após problemas envolvendo Patrícia Poeta. De acordo com informações, ao realizar uma reunião, a direção da Globo acabou fazendo a descoberta de que um funcionário estava criando fofocas falsas da apresentadora e vendendo por valores que iam de R$ 50 até R$ 500 reais. Ele foi pego e perdeu o emprego.




O profissional demitido estava há 6 anos na emissora e era um dos produtores do Encontro. Apesar da situação desagradável, Patrícia Poeta, que assumiu o comando da atração matinal ao lado de Manoel Soares, está muito feliz com o rumo que o programa está tomando e a nova cara que deu ao local.

Durante uma entrevista dada à Vogue, Patrícia comentou como estavam sendo esses meses no comando da atração. “O mais positivo possível”, declarou. “Foram três meses pra deixar tudo bem encaixado, alinharmos o que precisava e ver o resultado refletido na audiência, que a cada dia está melhor”.

Mesmo enfrentando alguns perrengues e fake news, a apresentadora não deixa que nada disso abale seu sonho, que era ter seu próprio programa: “Estou numa fase bem leve e o programa veio para se alinhar nesse momento. Estou me realizando e me redescobrindo, ainda mais nesse novo desafio. O amor que a plateia emana todos os dias é algo fora da série”.

Veja a seguir:  Patrícia Poeta publica carta aberta e desabafa: “Tenho sido bombardeada com mentiras”

Assiste ao programa Encontro com Patrícia Poeta?